Homem é preso após tentar subornar agente da Lei Seca

LEVY GASPARIAN
Homem é preso após tentar subornar agente da Lei Seca no interior
Condutor estava sem a carteira de habilitação e recebeu voz de prisão no local; fato ocorreu em Comendador Levy Gasparian
Um homem que dirigia sem a carteira de habilitação foi preso na noite da última sexta-feira por tentativa de suborno a um agente da Operação Lei Seca, em Comendador Levy Gasparian, no Centro-sul fluminense.
Segundo a Secretaria de Governo, após ser abordado, o condutor, identificado como Abrão Batista de Souza, optou por não fazer o teste do etilômetro. Quando ficou constatado que ele não portava os documentos, ele ainda tentou subornar o agente com R$ 300,00. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a 108ª DP (Três Rios) e o veículo foi rebocado. Toda a ação foi filmada.
Comendador Levy Gasparian foi um dos cinco municípios do interior do estado a receber ações da Operação Lei Seca no fim de semana. Ao todo, na sexta, no sábado e no domingo (28, 29 e 30/8), 1.082 condutores foram abordados. A fiscalização também aconteceu em Búzios, Cabo Frio, Itaguaí e Maricá.
Desde 2009 até esta madrugada, a Operação Lei Seca abordou 1.998.483 motoristas. Desse total, 389.706 foram multados, 78.834 veículos foram rebocados e 136.727 motoristas tiveram a CNH recolhida.